Blog da Juventude Socialista de MG

Galera é com enorme satisfação que entra no ar o Blog da JS-MG.
Espero que este espaço possa trazer mais interação e integração entre todos nós da Juventude e também de todos os simpatizantes do PDT.

1 comentários:

Trabalhismo Blog disse...

A Juventude Socialista anda em total descompasso com a ideologia raíz do Trabalhismo que Vargas, Goulart e Brizola proporam ao longo de suas vidas públicas.
O Socialismo idealizado por grande parte dos que compõem a atual JS PDT, é proveniente do modelo Socialista criado pelo filósofo Alemão Karl Marx, idolatrando figuras como: Fidel, Chê, Lênin, Rosa Luxemburgo, Olga Benário e Luís Carlos Prestes, Mao TseTung, e o próprio Marx, entre outros que nada condizem com a bandeira trabalhista do PDT, e da conjuntura do trabalhismo iniciado em 1930.
Nosso Socialismo é bastante similar ao do Sociólogo Francês Saint Simon, um dos fundadores da Sociologia. E é neste Socialismo que deveríamos nos inspirar, conciliando saúde, educação, segurança, moradia, e tudo que for em beneficio das camadas sociais, deixando na mão do estado, como organizador geral, preparando nossas crianças e adolescentes, para um futuro com oportunidade e qualidade de vida para todos, sempre respeitando a propriedade privada e os donos dos meios de produção em setores que não forem estratégicos para a intervenção do estado na econômia, deixando o setor petrolífero, telecomunicação, siderugia, mineração, bancos do porte do Banco do Brasil, e todos os setores que façam o estado arrecadar mais, para investir no social.

Postar um comentário

Powered By Blogger