Juventude Socialista instala comissão em Bambuí


“Verás que um filho teu não foge à luta”, este é o lema da JUVENTUDE SOCIALISTA do PDT.

Filiada à IUSY ( International Union of Socialist Young) (http://www.iusy.org/) , a Juventude Socialista do PDT (http://www.jspdt.org/) chega a Bambuí pelas dinâmicas mãos dos jovens e instala sua primeira Comissão Provisória, assim composta:

Presidente: Nayara Paulinelli, filha do ex-Prefeito de Bambuí, Neysson Paulinelli e estudante, Vice-Presidente: Djavan Marcos Braziel, filho de José Braziel e ex- Mestre Conselheiro do Capítulo De Molay de Bambuí, Secretária Geral: Thais Magalhães Chaves, filha de Elcio de Oliveira Chaves e jovem advogada, Tesoureiro: Magno Terencio Chaves, filho de Sebastião de Assis Chaves e radialista, Secretária de Comunicação e Capacitação Política: Fernanda Carla de Oliveira, filha de Firmino Geraldo de Oliveira e Ex-presidente do Leo júnior de Bambuí, Secretário de Movimentos Estudantis: Giordanio Bonifácio Lasmar Marques, filho de João Bonifácio Marques Filho e membro do Leo Clube, e Secretário de Movimentos Sociais: Leandro Henrique Carvalho Correia, filho de Olímpio José da Silva Neto (Zezinho do Credibam) e estudante.

Tem por objetivo possibilitar a participação e a atuação da juventude bambuiense em todos os lances, momentos e decisões que afetem a vida em nossa comunidade. A Juventude Socialista do PDT, chega no momento adequado para dar vida e voz ao sentimento dos jovens, quer organizando as representações estudantis, quer trabalhando nos movimentos sociais, quer mostrando de forma, clara e vigorosa, o que pensa e o que quer o jovem bambuiense.

2 comentários:

A vida é para se viver! disse...

É isso ai pessoal nós aki de Bambuí estamos preparados para mudar o Brasil começando em nosso próprio municipio!!
Nos ajude tbm nessa caminhada!!
Obrigado a todos!!
Abraços Leandro Henrique (Diretor de movimentos sociais JSdoPDT-Bambuí)!

Frank Willian disse...

Saudações Pedetistas! Meu nome é Frank Willian, sou presidnete do PDT Jovem da cidade de Ponte Nova e adoraria manter contato com meus companheiros. O PDT já faz parte de minha vida e sou convicto da luta que temos que enfrentarem busca da renovação política. Meu abraço a todos!

Postar um comentário

Powered By Blogger