JS-PDT participa do Debate com Dilma

               Nesta ultima quarta-feira, dia 7 de Abril, aconteceu o encontro da pré-candidata e ex-ministra Dilma Rousseff com a juventude do PT, PDT, PCdoB, PMDB e PR no auditório da UNI-BH. A JS-PDT participou do evento representada na mesa pelo seu ex-presidente estadual e atual 1º Diretor de Comunicação da UNE Vicente Silluzio.
               Em sua fala, Vicente ressaltou os avanços do governo frente a crise econômica, com o fortalecimento do estado brasileiro e focou na questão da educação, defendendo a ampliação do ensino federal, tal como a federalização do ensino fundamental nos moldes dos CIEPs (Centros Integrados de Educação Pública), trazendo educação de qualidade e em tempo integral para nossas crianças.
                Após as falas dos representantes das juventudes partidárias que apoiam sua candidatura, Dilma falou para os participantes e confirmou seu compromisso com a juventude brasileira e o projeto do atual governo. No quesito educação, mencionou os investimentos do governo, tanto no ensino superior quanto na educação básica, e fortaleceu a ideia do ensino federal de qualidade acessível a população.


Segue abaixo o vídeo da fala do representante da JS-PDT, Vicente Silluzio:

Powered By Blogger