Esporte


ASSOCIAÇÃO DE SKATE PROMOVE FINAL DE SEMANA DO ESPORTE EM SANTOS DUMONT



Neste final de semana, dias 27 e 28, estive presente na Escola Polivalente, pois recebi o convite da Associação dos Skaitistas de Santos Dumont para participar do Encontro promovido pela entidade.
No domingo tive a oportunidade de fazer a doação de obstáculos que foram confeccionados pelo Secretário do Partido Democrático Trabalhista – Luzimar Franco, com a participação de diversos membros da Associação, sendo destacável a contribuição na construção dos obstáculos, do Presidente da Associação, Gabriel Barroso; do Fagner reconhecidamente um dos melhores skeitistas do Estado de Minas; Bala Chita, Limão (esses caras tem talento) e, outros
Foram dois dias em que por algumas horas tive a oportunidade de conviver com os praticantes do esporte, ao som de bandas que tocaram um rock anda roll da melhor qualidade. Com respeito às bandas, me amarrei no som do Undersix.
Aprendi na locução das baterias o que é um Flip, Grinds, Board Slide, Ollie, Olie-Flip ou kick-flip, Fakie Hardflip, 360º Kick Flip, FrontSide Ollie 180º, Tail Drop. Confesso que foi muito divertido e o agradecimento que a Associação fez pela doação em retribuo a eles, pela oportunidade de haver participado desta conquista da Associação.
Esse era um compromisso por nós assumidos no ano de 2009, quando nos aproximamos da Associação em uma reunião pedida pelo Léo Chaves – Presidente da Juventude Socialista do PDT. Naquela oportunidade, assumimos o compromisso de entregar os obstáculos e neste final de semana tive a honra de cumprir.Os rapazes merecem apoio, visto que buscam praticar o esporte com responsabilidade e com extrema dignidade. Há muitos talentos que podem e devem ter o direito de se desenvolver.
Isso pode ser constatado na iniciativa deles, que colocaram o ingresso de entrada, um quilo de alimento não perecível que será doado à APAE. Vida longa ao Skate e a Associação dos Skeitistas. Outras batalhas virão, mas de nossa parte continuaremos parceiros!

Powered By Blogger